terça-feira, 29 de março de 2011

Agradar uma criança não é muito fácil, e em sua festaa de aniversário alguns pais ficam indecisos em qual decoração escolher. Primeiro é preciso planejar, pesquisar o preço do aluguel do salão, preparar os convites, escolher o Buffet, as lembrancinhas, etc.

Muitas crianças já têm em mente o tema que desejam para sua festa de aniversário, mas as crianças pequenas que ainda não sabem escolher, os pais ficam encarregados de procurar uma decoração que combine com seu filho.

Se você está em dúvida em qual decoração escolher para a festa do seu filho, separamos algumas fotos e dicas de decoração para festas infantis confiram!


Temas preferidos pelos meninos:

Os meninos preferem temas de circo, carros, times de futebol, super heróis como o: homem aranha, Batman e personagens de desenhos animados ou filmes.



Temas preferidos pelas meninas:

As meninas preferem temas de Princesas, personagens de desenhos animados, por exemplo: Hello Kitty, As Meninas Super Poderosas ou até mesmo do filme Crepúsculo.


Fonte: navegandonaweb.com


Click aqui e conheça Profissionais de Decoração Infantil


Decoração Infantil (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

0 comentários:

Postar um comentário