quinta-feira, 31 de março de 2011


Você já conhece o Programa Tudo de Bom? O Programa Tudo de Bom é apresentado e dirigido pela empresária Cyleide Mascarin, e transmitido pelo canal a cabo 25 - Net Cidade e pela TV Mix Regional 34 e abrange mais 34 cidades em diversos horários, totalizando mais de três milhões de telespectadores. A atuação de Cyleide Mascarin e o desempenho de seu programa Tudo de Bom vêm tendo tanto destaque que a Young & Rubicam, através de uma pesquisa feita em toda a região com prefixo 19, escolheu Cyleide Mascarin para ser a personalidade a representar a VIVO em sua campanha de divulgação da marca em Piracicaba e toda a região, sendo que a imagem de Cyleide Mascarin estará em todos os outdoors de Piracicaba e de toda região com prefixo 19.


O Programa Tudo de Bom é o único da região a praticar anúncios em multiplataforma, ou seja, sua marca continua sendo veiculada mesmo nos horários em que o programa não esteja no ar, pois os teasers, merchandising, patrocínios culturais e super mall continuam sendo divulgados dia e noite nas Redes Sociais e também no site do programa, sendo que a quantidade de seguidores que Cyleide Mascarin tem nas redes sociais e leitores de seu site garantem a você visibilidade mais que qualquer programa.


O Programa tem a abrangência para mais de três milhões de telespectadores. Veja nossa potenciação e o nosso diferencial dos nossos concorrentes: se 0,5% dos nossos telespectadores assistirem ao programa, você terá a probabilidade de atrair pelo menos 15 mil clientes para o seu comércio. Através de uma prospecção realizada pelos nossos consultores, vimos que sua empresa tem a mesma abrangência de nosso público alvo.


O Programa Tudo de Bom, trará um ótimo retorno para a sua empresa!



Contate se você realmente quer esse sucesso! (19) 3302 8398; (19) 3433 2709; (19) 9833 9323; (19) 9336 5413



NET cidade: (terça-feira as 22h00min, quinta às 12h30min e ao sábado as 19h00)


Canal 25 – Piracicaba



TV Mix Regional: (Sábado as 22h00min. horas e reprises semanais)


Canal 15 - Limeira, Iracemápolis, Americana, Cordeirópolis, Santa Bárbara, Sumaré, Engenheiro Coelho.


Canal 34 – Piracicaba, Charqueada, Rio das Pedras, Saltinho, Capivari, São Pedro.


Canal 42 – Leme, Araras, São Carlos, Aguaí, Espírito Santo do Pinhal, Itirapina, Ipeúna, Analândia.


Canal 53 - Porto Ferreira, Santa Rita do Passa Quatro.


Canal 58 – Pirassununga.


Canal 74 Net – Limeira, Rio Claro, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Araras, Sumaré, Hortolândia.



Entre outras cidades da região: Aguaí, Água das da Prata, Águas de São Pedro, Águas de Lindóia, Americana, Amparo, Analândia, Araras, Arthur Nogueira, Caconde, Campinas, Capivari, Casa Branca, Charqueada, Cordeirópolis, Conchal, Descalvado, Divinolândia, Elias Fausto, Engenheiro Coelho, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Iracemápolis, Ipeúna, Itobi, Jaguariúna, Leme, Limeira, Lindóia, Louveira, Mococa, Mogi Guaçú, Mogi Mirim, Mombuca, Monte Alegre do Sul, Monte Mor, Nova Odessa, Paulínia, Pereira, Piracicaba, Pirassununga, Porto Ferreira, Rafard, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Barbara D’Oeste, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Gertrudes, Santa Maria da Serra, Santa Rita do Passa Quatro, Santo Antônio de Posse, Santo Antônio do Jardim, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São Pedro, São Sebastião, Serra Negra, Socorro, Sumaré, Tambaú, Tapiratiba, Valinhos, Vargem Grande do Sul e Vinhedos.


E agora o Programa Tudo de Bom tem uma nova parceria. O SeuEvento.net. Estaremos com um espaço no programa para dar dicas e falarmos sobre tudo o que acontece no segmento de Eventos. Contaremos também com profissionais parceiros do SeuEvento. net apresentando seus trabalhos. Não percam!!!

0 comentários:

Postar um comentário