terça-feira, 29 de março de 2011


A festa temática é ideial para quem deseja sair do tradicional. Confira como você pode incrementar sua festa de aniversários, 15 anos, festa infantil. Fugir das celebrações tradicionais é o que todo mundo tem feito, principalmente para quem vai comemorar aniversário. O costume de organizar festa temática já ganhou alguns adeptos no Brasil. Então, basta você escolher direitinho que tipo de evento deseja e começar a pensar nos preparativos.




Para diversas comemorações, a festa à fantasia garante a diversão. Seja para comemoração infatil, 15 anos ou aniversário. A festa pode ser limitada a um tema como:

-Festa temática árabe;

-Festa japonesa;

-Festa chinesa;

-Festa indiana;

-Festa anos 60, 70 e 80;

-Festa havaiana;

-Festa do pijama;

-Festa country;

Enfim existem vários tipos de festas temáticas que você usar para celebrar. Tudo deve ser preparado nos mínimos detalhes. Festas de outros países,os convidados deverão se vestir a caráter e a comida precisa seguir a tradição de cada país. O estilo musical e as melodias precisam acompanhar o tema da festa. A festa pode ser comum também, não precisa ser de um tema específico. Uma festa a fantasia normal, os convidados ficam livres para escolher a fantasia que vão usar, porém o risco de você econtrar alguém com uma fantasia igual a sua na festa é grande! Para isso não acontecer, deixe uma lista de convidados nas lojas de fantasias, assim você poderá saber qual fantasia alguém alugou para usar na festa.


Fantasias e Adereços para festas fantasias e adereços para festas

(Piracicaba, Campinas, Rio Claro, Santa Barbara D´Oeste, Americana, Limeira, Tietê, Capivari, São Pedro e Nova Odessa.)


Fonte - Seuevento.net Uberlandia




Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário