quarta-feira, 20 de abril de 2011

Conheça as empresas do grupo Trip Teen Buffet:




TRIP TEEN BUFFET


O Trip Teen Buffet é especializado em festas para Adolescentes, Adultos, Noivados, Bodas, Crianças Confraternizações de empresas entre outros.

Possui 4 ambientes: Boate com Dj e Iluminação, Serviço de Barman, Espaço Gourmet, Espaço Home Teather, Park Kids e Teen e muito mais!!!!!





TRIP TEEN KIDS


É o mais novo PARK KIDS PARTY de Piracicaba. Moderno, inovador, seguro e muito gostoso. O Trip Kids Party possui, além de uma estrutura incrível, Arvorismo finalizado com uma emocionante Tirolesa. Conta ainda, com cama elástica, tombo loko, High Jump, entre outros brinquedos, além de um animadíssimo grupo de monitores responsáveis, selecionados, treinados e prontos para alegrar ainda mais seus filhos com muitas brincadeiras, gincanas, esculturas de bexigas, além do mais sensacional e moderno lançamento: máquina de tatuagem.


Possui um cardápio com mais de 200 produtos como: doces, salgados, bolos, entre muitas outras guloseimas para agradar o paladar infantil e também o dos adultos com receitas elaboradas com muito requinte e sabor aguçado onde, se preferir, você poderá escolher diretamente com o chefe de cozinha.





CELEBRATE EVENTOS


O Trip Celebrate possui uma assessoria completa e opcional em buffet, cuidando de tudo ou apenas daquilo que você desejar com o mesmo profissionalismo e um carinho especial.

Você está realizando uma festa para compartilhar um momento único da sua vida com os seus amigos e convidados, cabe ao Celebrare Eventos fazer com que se sintam bem, se divirtam muito e apreciem sua festa do começo ao fim.

Seu dia único é estudado nos mínimos detalhes para ficar com a sua personalidade, ou seja, do seu jeito.

























Buffet (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

0 comentários:

Postar um comentário