sábado, 23 de abril de 2011





Sabemos que ainda estamos em 2011, mas as tendências em vestidos de noivas já estão sendo para 2012 então confira algumas tendências.

Vestidos volumosos com detalhes na cintura esculpindo a silueta da noiva, com babados, apliques e sobreposições, lembram muito épocas cheias de glamour.


Todos os comprimentos são permitidos, desde o curto até as caudas arrastando pelo chão, com direito a várias propostas de assimetria nas saias.


Nas costas, esta se usando muito o detalhe de fitas transpassadas dando um ar de romantismo, e também a transparência esta sendo muito usadas.

Pedrarias, apliques de flores em tecido e acabamentos em tecidos fluídos predominam entre os modelos de vestidos.



Na cores dos vestidos os coloridos cada vez mais estão caindo nos gostos das noivas, eles podem ser 100% de cor ou estampados onde as estampas florais são muito elegantes para quem quer casar de dia, mas as cores predominantes ainda são os brancos, os mais opacos não muito brilhosos conhecidos como off White são a tendência do momento.


Outra tendência são os vestidos alegres com corpetes e saias em tule armadas estilo bailarina, plumas e decotes em formas de coração, e entre os decotes o preferido é o cai-cai que sempre vem acompanhado de cintos, laços e uma mistura de tecidos e texturas.



O vestido de noiva com apenas uma alça é nova tendência também, podendo ser simples ou com algum detalhe como jóias ou flores dando um ar de elegância e modernidade.



Neste mundo de tendências para os vestidos, sempre digo que a noiva tem o seu próprio estilo, portanto não existe uma tendência, ela pode ditar a sua, com decotes e recortes conforme a sua personalidade e a ocasião da festa, afinal quem deve estar feliz e completa é a noiva e não quem dita às tendências.











Confira lindos vestidos de noivas




Vestidos de noivas em: (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro - Campinas) www.seuevento.net

0 comentários:

Postar um comentário