quarta-feira, 13 de abril de 2011





Que tal sair da mesmice e fazer uma reunião divertida e ainda ser presenteada com lindas roupas íntimas?

Ganhar abridor de latas, potes de plástico ou qualquer outro utensílio de cozinha é coisa do passado... A Laçarote traz várias dicas para facilitar esse seu dia divertidíssimo:

Escolha das lingeries: - O objetivo do chá de lingerie é ganhar roupas íntimas para a noite de núpcias, para a lua-de-mel ou simplesmente para completar o enxoval para o início de uma vida a dois.

  • Para que não haja confusão e também para que as convidadas tenham maior liberdade de escolha, o ideal é que você faça uma lista das peças ou defina seu estilo, deixando cada convidada comprar o que se adequar melhor a seu bolso.

  • Se optar pela lista, é bom escolher peças de diferentes preços.

  • Lembre-se de escolher com antecedência e carinho o que usará na noite de núpcias (camisola, robe, chinelo, lingerie, etc...).

  • Dica: toda mulher precisa de apenas um sutiã cor da pele, um branco e um preto, de preferência que cruzem nas costas. Os demais você pode escolher com cores e estampas alegres, conforme seu gosto.
Convites: Como cortesia por escolher-nos, brindaremos você com os convitinhos para o seu chá.

Organização do chá:


O chá de lingerie é uma reunião exclusivamente feminina e normalmente organizada pela própria noiva.


O local pode ser a sua casa ou de uma amiga, o salão de festas do prédio ou outro local onde todas fiquem à vontade com brincadeiras.


O horário mais indicado é entre às 16 e 20 horas. O cardápio fica à escolha da noiva, você pode servir petiscos que lembrem romance como docinhos em formato de coração, cupcakes, mini-sanduíches, canapés e biscoitos em formato delicado. Se você quiser e estiver disposta a gastar um pouco mais, pode contratar um bartender para servir drinks coloridos e deliciosos.


Quem quiser economizar para o casamento e fazer um chá mais enxuto, porém, não menos divertido, pode servir gostosos sanduíches em metro de variados sabores. São práticos e todo mundo gosta. Se achar melhor, peça que suas convidadas levem um prato de doce ou salgado e você se encarrega apenas das bebidas. Acompanhe os petiscos com refrigerantes, sucos, vinho branco ou até um ponche, conforme o hábito de suas convidadas. A decoração da festa pode ser simples ou sofisticada. As cores preto com rosa pálido, vermelho ou branco com verde maçã sempre encantam. Se quiser, espalhe balões de gás hélio em formato de coração pelo teto do salão. Ficará divino!! Ah!! Lembre-se de escolher músicas animadas para tocar durante todo o chá. Boa diversão!!


Brincadeiras:Essa parte é surpresa e não pode ser revelada à noiva, peça que uma amiga ou parente solicite-nos a lista de diversão.


Click aqui e conheça a Laçarote Lingerie

Lingerie em Piracicaba, Americana, Sta Barbara, Rio das Pedras, Tietê, Campinas, Rio claro, Limeira, São Pedro, Nova Odessa e Capivari.


Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário