quarta-feira, 27 de abril de 2011



A tradição astrológica diz que o encontro entre o Sol de um homem e a Lua de uma mulher é o melhor augúrio possível para um casamento.
Há quem diga que este é “o casamento cósmico”.Se casar com a cabeça do dragão (o eixo dos relacionamentos a dois) pousada sobre a linha do ascendente é tão benéfico quanto. Se casar no retorno de Saturno, que poderia ser uma coisa difícil, diz apenas que está sendo firmado um compromisso sério e profundo.

Todas essas configurações benéficas vão estar presentes no dia e na hora do casamento do príncipe William com a plebeia Kate Middleton. A primeira plebeia a entrar para a casa real britânica, deveria estar nervosa, morrendo de medo que alguém, ou alguma coisa, possa atrapalhar o sonho que virou realidade. Pois é... mas o olhar astrológico mostra que quem está nervoso mesmo é o príncipe.

O casamento vai acontecer sob um céu raro, iluminado pela luz faiscante de cinco planetas no signo de Áries. Na posição de maior força, Júpiter, o pai de todos os deuses, e Marte, o deus da guerra, exatamente no mesmo grau. O Sol em Touro vai estar em harmonia com Plutão, numa afirmação muito discreta e charmosa de que o poder existe e deve ser festejado.

Uma coisa é certa: Ninguém vai estar calmo, mas todo mundo vai fingir que está, obedecendo às ordens de Saturno, o senhor do tempo e das tradições, que vai estar estrategicamente colocado no lado oposto do céu, no signo de Libra. As emoções vão estar à solta, graças à sensibilidade e ao romantismo da Lua em Peixes. As lágrimas das velhinhas inglesas vão inundar as ruas de Londres.

Mas, e os príncipes? Bem, com segurança só dá mesmo para afirmar que ela, com seu Sol em Capricórnio em perfeita harmonia com a Vênus em Touro de William, Kate vai estar muito mais segura e tranquila do que ele.

O príncipe escolheu nascer no primeiro dia de Câncer, numa noite de Lua Nova, o que significa ter o Sol e a Lua no mesmo signo. O rapaz não podia ser mais emotivo e, desde o final de 2008 está sendo profundamente mexido pela crise que convulsiona o planeta.

Como os dois nasceram no mesmo ano, têm muita coisa em comum nos mapas de nascimento.


A mais complicada é a conjunção entre Marte e Saturno no signo de Libra que atingiu a todos os que nasceram em 1982.


E não é que Saturno está de volta exatamente ao lugar em que estava no ano em que eles nasceram?


Cada um lá do seu jeito, está refletindo sobre a eterna luta entre o desejo e a obrigação. É claro que para Kate, uma capricorniana de Vênus em Aquário, o dever ganha fácil e ela não se sente mal com isso. William também se curva ao peso da tradição, mas a um custo emocional muito mais alto. A sorte, é que Kate também tem a Lua em Câncer, e por isso, pode compreendê-lo. Além disso, nasceu numa Lua Cheia e por isso fica muito mais confortável dentro de um casamento do que ele.

De qualquer forma, as duas Luas e o Sol de William juntos no mesmo signo são mesmo um belo augúrio.
Essa parceria tem tudo para ser feliz e tem força suficiente para resistir às mudanças que estão sendo provocadas pelos raios de Júpiter e pelas rebeliões de Marte e Urano.

fonte - http://www.midianews.com.br/





acesse- http://seuevento.net/


0 comentários:

Postar um comentário