sábado, 9 de abril de 2011




Veja como é importante contratar um bom fotógrafo para fazer sua festa de casamento, 15 anos, aniversário ou formatura em Piracicaba e região.

As maiorias das pessoas disponibilizam certa quantidade de dinheiro para gastar com sua festa, seja de casamento, 15 anos, aniversário, formatura e outros, mas o fato é que a grande maioria dão uma importância menor às fotografias e ao fotógrafo a ser contratado, como se fosse algo desnecessário.

Muitos investem primeiro no buffet, salão, decoração, roupas, lembrancinhas e outros fazendo todo o possível para que tenha a festa que sempre sonhou, e o que restou desse dinheiro fica para a lembrança mais importante que todos gostaria de pegar para relembrar daqui a 20 anos, a fotografia. É bom se perguntar: o que fica depois da festa? A resposta é simples: a fotografia! Isso sim merece um investimento maior, pois a comida vai embora e a decoração também, tudo no mesmo dia da festa. E os momentos de alegria, da entrada na igreja, da valsa, da troca de alianças podem ser eternizados em fotos que durarão para a vida toda.

Não que todo o resto não seja importante, mas devemos pensar que a fotografia é importante e não deve ser feita por qualquer um.

A contratação de um bom fotógrafo deve ser feita com muito cuidado. É importante ver as fotos de casamentos, 15 anos, formaturas que esse profissional já realizou. Trocar o mais caro pelo mais barato pode te causar um transtorno muito grande, tendo que muitos no mercado oferecem o mesmo tipo de serviço por um preço muito mais em conta, mas a experiência que cada fotógrafo tem, a equipe e a qualidade do serviço contam muito mais.

Não dá para arriscar contratando qualquer um para fotografar sua festa, porque a fotografia é algo que não tem como voltar para mudar, você não irá realizar sua festa de novo só por causa das fotografias que não saíram tão boas, portanto é de extrema importância um fotógrafo que esteja preparado para lhe dar as fotos mais incríveis da sua festa de casamento, formatura ou 15 anos.







Aqui estão reunidos fotógrafos de Piracicaba que trazem tranquilidade e qualidade para sua festa




Fotógrafo para casamento em: (Piracicaba - Americana - Sta Barbara - Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro - Campinas) fonte - seuevento.net- Uberlândia

0 comentários:

Postar um comentário