quinta-feira, 3 de maio de 2012

Foi incrível a cerimonia e a festa de casamento da Jaqueline e do Thiago, os profissionais parceiros do SeuEvento.net fizeram novamente um trabalho magnífico dando o melhor de cada um para realizar o sonho desse casal.

A cerimonia foi realizada na igreja Nossa Senhora Aparecida em Piracicaba e a decoração foi feita pela equipe da Bella Flor e mais uma vez todos os profissionais representaram muito bem a empresa.
Para festejar essa união o Espaço São Lourenço recebeu todos de braços abertos no seu maravilhoso salão. Registrando todos esses momentos e tendo o foco que ficarão guardados para o resto da vida dos noivos estava Adriano Turini, transformando aquele momento em memória palpável através das fotos e na filmagem Fábio Lisboa.

A harmonia entre vestido, cabelo e maquiagem estavam Anna Maria Noivas que entrou com o vestido maravilhoso estilo tomara que caia com detalhes brilhantes e um véu seguro por uma flor do mesmo pano, a maquiagem ficou por conta do Cabeleireiro e Maquiador Leandro Rozada, que soube aproveitar, e muito, toda a beleza da noiva sem carregar a maquiagem e produziu um belo coque.













Clicando nos links abaixo você conhece um pouco mais sobre os profissionais que participaram dessa união.






Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação


0 comentários:

Postar um comentário