terça-feira, 29 de maio de 2012


Não só você deve ter lembranças do seu casamento, seus convidados precisam de algo para lembrar da sua união conjugal, lembranças são essenciais para agradecer a presença de todos os convidados presentes.
Os sentimentos que envolvem as lembranças em qualquer tipo de comemoração são sinceros, principalmente quando o convidado percebe que tudo foi elaborado pelo casal, aniversariante, ou dono da festa que homenageou alguém.


No caso dos aniversários, as lembranças são mais simples, vai do acordo feito entre aniversariante e a decoração que geralmente influência muito no design que a mesma terá, geralmente o tema é da sua escolha e os convidados já estão familiarizados com tudo aquilo, pois conhecem e convivem com a pessoa.


Em casamentos esses objetos são muito mais trabalhados, não são simples lembranças, é algo que faz parte de toda cerimônia, é mais um “comprovante” da união entre duas pessoas que se amam. Grande dica para os casais elaborarem as lembranças são as memórias, algo que faça ambos recordarem a mesma época no inicio de namoro, pequenas fotos dos dois desde bebê até o presente momento montadas em algum mini retrato, personagens de filmes ou desenhos, os noivos com roupas de esportistas, uma miniatura do cachorro do casal com alianças penduradas na coleira ou sendo levadas na boca.

Independente do formato da lembrança a embalagem deve ser elaborada com bom gosto e delicadeza, também precisa ser forte suficiente para proteger o conteúdo e a lembrança chegar intacta até a casa de cada convidado.


Não é exigido que possua uma mensagem escrita, ela pode entrar em desuso por isso, a maior parte dos convidados não deixaram elas em locais visíveis na própria casa, por isso escolha algo que possa enfeitar uma estante ou uma mesa, algo que seja do seu gosto e que outras pessoas possam utilizar também, deixe para escrever os agradecimentos em papéis pequenos no mesmo pacote da lembrança mas que não fique impressa nela.



Coloque as lembrancinhas em uma mesa bem decorada na saída do salão, os convidados ao saírem precisam reconhecer a mesa para levar as lembranças.

Lembrando que absolutamente tudo deve ser escolhido pelo casal e precisam ter em mente que os convidados ao olharem a lembrança vão saber à que ela se refere e lembrarão de ambos os noivos.

Entre em contato com nosso Consultor de eventos Milton Torres e tire todas as suas dúvidas sobre seu casamento pelo telefone            (19) 3375-7675      


Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário