sexta-feira, 11 de maio de 2012


Uma festa de verdade precisa ter a cara da pessoa que está sendo prestigiada, tudo precisa ser planejado e feito de acordo com o que ela gosta. Então você me pergunta “O que é a identidade de uma festa?”.
Só os móveis, arranjos e flores combinando em uma festa não são o bastante, com a identidade você coloca absolutamente tudo em sintonia, convites, guardanapos, bolachas para copos de chopp, mexedores de drink, rótulos de garrafas de água, layout da pista de dança, lembranças e muitos outros detalhes que combinam com o seu perfil.

O primeiro passo para o sucesso na invenção da identidade da sua festa, é a escolha de um profissional capacitado para realizar tal trabalho, a designer Renata Lameira define que a identidade de uma festa é desenvolvida inteiramente de acordo com a personalidade da pessoa que está oferecendo a festa. E explica que em primeiro lugar será desenvolvido um logo ou um desenho, esse trabalho estará presente em todos os objetos citados acima.


Em aniversários infantis é comum os pais escolherem uma identidade, por exemplo, o time de coração do filho, a festa inteira será trabalhada em cima desse time, com as cores, o escudo e a bandeira do clube que a criança gosta.


Já em uma festa de 15 anos tudo deve ser perfeito, a aniversariante deve ser tratada como princesa, um brasão com suas iniciais, ou o desenvolvimento de um logo é uma ótima opção para marcar essa data. As cores devem ser escolhidas pela aniversariante, e ao invés de fotos dela espalhadas coloque as fotos mais lindas dela com os amigos e familiares, isso deixa claro o quanto cada um foi importante nesses 15 anos, espalhe essas fotos pelo salão. Um caderno feito com as cores da festa, o logo e a foto da aniversariante pode ser colocado em uma mesa para os convidados escreverem seus votos de felicidades e as mensagens de parabéns.


As festas de casamentos atualmente estão muito mais divertidas do que antes, parece que todas aquelas formalidades foram deixadas um pouco de lado, claro que permanecem alguns costumes, como o bolo, brinde, a valsa. Uma identidade descontraída acrescenta muito na sua decoração e na diversão dos convidados, a caricatura dos noivos é algo muito usado para lembranças. A designer Renata trouxe outra ideia “Os noivos podem escolher um casal que seja personagem de desenho animado e pedir para o profissional que vai trabalhar na identidade da festa adaptar esse casal da ficção para os noivos reais” alguns itens baseados na história desses personagens podem ser acrescentados na festa, como máscaras com associando os noivos com os personagens, ou até mesmo o tema das roupas dos noivinhos do bolo.

 É tudo bem simples, mas o resultado sempre será surpreendente, independente do que você planejar tudo estará em harmonia e charmoso revelando seu bom gosto e elegância.

Entre em contato com nosso Consultor de eventos Milton Torres e tire todas as suas dúvidas sobre seu casamento pelo telefone (19) 3375-7675

Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação


0 comentários:

Postar um comentário