quarta-feira, 18 de julho de 2012



Está difícil escolher a decoração do quarto do seu bebê? Além da cor existem outras formas de você diferenciar na parede do quarto do seu anjinho, o que um adesivo?

Existem muitos modelos tanto para meninos quanto para meninas, a imagem pode ser o desenho preferido do seu filho ou mesmo paisagens desenhadas, a confecção dele fica por conta dos pais, os mais procurados são com detalhes em azul e verde, mas nada impede dos pais colocarem o laranja e vermelho em tons claros.



Para as meninas o rosa e o roxo são muito procurados, por indicarem delicadeza, mas o amarelo e um desenho de flores cairiam bem na parede do quarto de uma bebê.
Independente do sexo e da idade as crianças adoram esse tipo de visual e é uma boa saída para os pais em exigir que os filhos mantenham o quarto arrumado.


Para os recém-nascidos é bom desenhos sem muitos detalhes e cores suaves para trazer tranquilidade para o cômodo. Mas prepare tudo com antecedência caso seu anjo chegue antes da hora.


O melhor de tudo isso é que você não precisa fazer nada, nós aplicaremos o adesivo no cômodo que você desejar, as bordas do adesivo são transparentes e fica perfeito em paredes coloridas, dando bastante destaque ao desenho.

Para decorar o restante da sua casa, temos a loja perfeita! A Móveis MM possui móveis para todos os cômodos do seu lar, acompanhe todas as novidades e peças que a Móveis MM possui em loja curtindo a página no Facebook.

Clique aqui e curta a página da Móveis MM no Facebook

Entre em contato com a MadX pelo telefone (19) 3375-7676 begin_of_the_skype_highlighting            (19) 3375-7676      end_of_the_skype_highlighting



Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

2 comentários:

  1. Olá, gostei do adesivo do menino com pipa, qual é o telefone para que eu possa ligar e fazer o pedido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , esse desenho do menino pipa é nosso : kollant@uol.com.br

      Excluir