terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ao contratar uma empresa de som e iluminação, deve-se prestar atenção à manutenção de todos os equipamentos. Verifique se toda a aparelhagem é moderna e não se esqueça também de conferir se o local escolhido para o casamento acomoda todos os equipamentos, com um número grande de tomadas e instalações para os aparatos de som, telão, monitores de plasma, projetores multimídia, laser para eventos e máquinas de fumaça de gelo seco. Outro detalhe é confirmar o período de locação dos equipamentos, evitando atrasos na devolução deles.



Som

Quando o assunto é música, todos concordam: a emoção de um casamento depende na sua maior parte do bom gosto dos noivos pela escolha de um repertório e de um bom profissional para executar o repertório ou arranjo musical. Se você está casando muito jovem, seus amigos irão preferir o som mecânico ou a música ao vivo. Mas, lembre-se de misturar gêneros musicais satisfazendo também os mais velhos. Anos 60, 70 e 80 satisfazem a grande maioria dos convidados, ou escolha um DJ que tem o perfil para ser o diretor artístico de sua fest



Iluminação

Decorar com Iluminação é uma arte. Mal aplicado esse elemento pode mudar a cor da flores, toalhas e outros detalhes da produção. Muitos anfitriões podem até não perceber, mas a iluminação é fundamental para garantir o bem estar dos convidados durante uma festa. O clima agradável do ambiente é resultado da dupla Decoração e Iluminação, uma vez que cada detalhe da cenografia de um evento pode alterar-se dependendo da luz que incide sobre ele. Os decoradores e iluminadores sabem da importância de pontuar com luz todos os cantos do local e os efeitos que cada reflexo irá produzir nos espaços, seja ao ar livre ou fechado. Escolhas erradas podem apagar o brilho da comemoração.




Click aqui e confira alguns profissionais de Som e Iluminação


Som e Iluminação (Piracicaba, Limeira, Americana, Sta Barbara, Americana, Rio Claro, Tiete, Rio das Pedras).

0 comentários:

Postar um comentário