quinta-feira, 16 de setembro de 2010



Como envolver suas amigas nos preparativos de seu casamento. É divertido e de grande ajuda!
O casamento é um grande marco na vida de qualquer mulher, uma passagem para a vida a dois, um passo em direção à construção de uma nova família. Não podemos nos esquecer que este grande evento, no entanto, não deve significar um afastamento de nossas amigas queridas, companheiras de todas as horas na vida de solteira! Para que suas amigas mais próximas não se sintam excluídas do acontecimento, reserve a elas um papel importante em cada detalhe dos preparativos. Você só tem a ganhar!

CHÁ DE PANELA Já no famoso Chá de Panela, aproveite para delegar bastante, relaxar e apenas se divertir! Mesmo em meio à correria do dia-a-dia, suas melhores amigas se sentirão prestigiadas ao serem “escaladas” para toda a organização. Convites, lista de presentes, idéias inusitadas, tudo será certamente preparado com muito carinho! Não há quem não se empolgue com as brincadeiras e comes e bebes. Para evitar surpresas para as quais você pode não estar preparada, apenas dê o tom do evento para elas... Mas procure ser flexível, no final das contas a diversão vai valer a pena!

LISTA DE PRESENTES Por mais que você queira e tente envolver seu noivo em todas as atividades e responsabilidades que envolvem o grande dia, se ele não for adepto a shopping centers, por exemplo, que tal convidar sua melhor amiga para começar a pesquisar com você as melhores opções de lojas de presentes? Até mesmo o primeiro esboço da lista pode começar desta forma. O tema “compras” e “shopping” não estiveram sempre tão presentes nas conversas entre vocês? Assim você terá ajuda especializada (!), e não irá massacrar seu amado com todos os pequenos detalhes. Claro que ele participará das principais decisões, mas certamente ficará feliz se já receber o trabalho começado...

PREPARATIVOS PARA A CERIMÔNIA E RECEPÇÃO Aqui valem as mesmas dicas dadas acima. Tudo pode ficar mais divertido e eficaz se você e suas amigas iniciarem as pesquisas e deixarem as escolhas e decisões mais importantes serem tomadas pelo casal. Com certeza elas têm muito a contribuir. As casadas, com suas experiências do que funcionou ou não em seus casamentos, e as solteiras terão a visão de como tornar tudo mais atraente e divertido para os convidados, pois sabem o que é tendência nas baladas e festas em geral!

DETALHES Além dos preparativos, você poderá fazer surpresas carinhosas para suas queridas amigas: Sabia que dá sorte bordar o nome de suas amigas solteiras na barra de seu vestido? Elas se casarão em breve! Que tal além de lançar o buquê, distribuir uma rosa para cada grande amiga bem no meio da festa? Isso demonstrará duas coisas: Que você está preocupada com a sorte de todas, e o quão especial cada uma delas é e continuará sendo para você, independentemente de seu estado civil!

Simone Mello para SeuEvento.Net Curitiba

Portal Seuevento.net local ideal para seu casamento

0 comentários:

Postar um comentário