sexta-feira, 24 de setembro de 2010



Semestralmente a cozinha elabora opções diferenciadas para atualizar o menu.

Para atender sempre seus clientes da melhor forma, o Spazio di Fatto Buffet desenvolve periodicamente novas receitas e incorpora, em seu vasto cardápio, pratos exclusivos. “Esse é o diferencial do trabalho, nossas opções de menu e a apresentação primorosa dos pratos”, explica o chef Fábio Francetto, coordenador da cozinha do buffet.


Recentemente foram disponibilizadas entradas frias e quentes diferenciadas como: taças de bacalhau ao azeite de ervas finas, mil folhas de berinjela, musseline de codorna com aceto, carpaccio, gratini de alcachofra com bacalhau, canoas de batata com carne seca, minipaella e duo de linguado com salmão. “Essas iguarias são servidas em louças e porções individuais, no chamado petit menu. Além da qualidade de nossas matérias-primas, também nos preocupamos em servir pratos saudáveis, com o mínimo de fritura possível”, conta o chef.


Agora que o frio está chegando também aparecem os caldos e sopas como o velouté de abóbora com gengibre e minipanhocas com capeletti ao brodo. “No jantar, todos os pratos são servidos à francesa, individualmente, com montagem rápida e requintada”, explica Fábio. Entre as opções de pratos principais estão o envelope de massa de espinafre com parmesão, nozes e pistache e risoto de amêndoas laminados com carré de cordeiro. “Para a sobremesa temos tartet de maracujá, crepe de chocolate flambado e coulets de manga com sorvete de coco e calda de framboesa.”


Todos os pratos são desenvolvidos pelo chef e sua equipe, que é formada por mais três chefs e seis cozinheiras.


Além do cardápio, o Spazio di Fatto Buffet também prima pela qualidade de seu serviço, com equipe especializada na montagem do salão, garçons de bebida e comida, limpeza de pratos e utensílios e maitres.

O buffet oferece ainda um serviço itinerante para festas e eventos com no mínimo 50 convidados. “Atendemos batizados, casamentos, aniversários, bodas, jantares além de eventos corporativos como cafés da manhã e coffee breaks diferenciados”, explica o chef.



Infantil

O Spazio di Fatto possui em suas dependências o Buffet Infantil Fuê Fuá, com decoração, brinquedos, monitores e cardápios especifícos para esse público. “Oferecemos opções específicas para o paladar infantil com mini cachorro-quente com catupiry tostado, pizza, batata palito e mini hamburger”, fala o chef. Os doces e o bolo também são elaborados pela cozinha do buffet.

Há ainda pratos diferentes como um risoto kids e itens do petit menu como camarão com creme de queijo, bacalhau com purê de açafrão, cubos de mignon com gorgonzola e escondidinho de carne seca.

Diferenciais

Inaugurado em 2004, o Spazio di Fatto é um espaço para a realização dos mais variados eventos, desde corporativos até casamentos, formaturas e aniversários. Com excelente localização, oferece infraestrutura num complexo de 6 mil m2, climatizados, com estacionamento e segurança.

Há vários salões com capacidades distintas – desde 150 até 1.200 pessoas - , além de decks e varandas.



Click aqui e conheça o Spazio di Fatto



Espaço para Eventos (Piracicaba, Limeira, Americana, Sta Barbara, Americana, Rio Claro, Tiete, Rio das Pedras)

0 comentários:

Postar um comentário