segunda-feira, 6 de setembro de 2010



Tem dica aqui e ali, mas a gente tentou chegar num básico que não pode faltar!Ouvindo amigas, lendo matérias, visitando lojas, experimentando, a gente sempre escuta um monte de dicas de como montar um enxoval bacana. É lógico que, como tudo na vida, depende muito do gosto, do preço e principalmente da necessidade.Mas SeuEvento.net chegou a um meio termo que não tem erro. É o que a noiva deve ter, e fazê-lo com todo o carinho para a vida a dois!Dica de enxoval básico para noivas:
10 calcinhas avulsas para uso no dia-a-dia (que podem ser de microfibra ou de algodão), em diferentes cores. Escolha com capricho, devem ser boas e duráveis. E não deixe de comprar um sabão especial para lingerie, faz toda a diferença!!!
4 conjuntos de calcinha e sutiã para uso diário (em microfibra ou algodão). Os sutiãs podem ser os 'Push-Ups', são ótimos para aquele "algo mais" que a gente precisa(!).
1 sutiã costas modelo nadador (para usar com blusas com decotes nas costas ou blusas de alcinhas).
2 camisolas curtas ou baby-dolls.
2 camisolas longas (sendo uma maravilhosa para as núpcias).
2 pijamas de verão (bem bonitinhos!).
2 pijamas de inverno (item difícil, faça uma boa escolha, tem que ser no mínimo fofinho, para você não parecer um saco de batatas, por favor! Fique quentinha sem perder o charme!).
2 conjuntos de calcinha e sutiã com rendas e bordados para ocasiões especiais.
1 corselet ou 1 espartilho com cinta-liga e meia para ocasiões para lá de especiais.
8 pares de meias de algodão para uso diário.4 meia-calças (1 preta, 1 cor da pele, 1 opaca fio 40 ou 70, e 1 preta daquelas que colocam tudo no lugar!). Se quiser arrasar no estilão, use a preta de risca atrás e um salto bem alto!É mais ou menos isso. Em se tratando de lingerie, sempre é maaaaaaais ou menos isso, pois temos milhares de marcas e opções. Mas escolha o seu estilo, é o que mais importa. Mas, meninas, dá para ser confortável e sexy, né?

(texto: Yo Cirello. SeuEvento.net SP)

Portal SeuEvento.net

0 comentários:

Postar um comentário