segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Essa semana apresentaremos os melhores profissionais de fotografia aqui de Piracicaba.

A 905 Films atende nos eventos de Piracicaba e região há mais de seis anos, com fotógrafos treinados e experientes. “Nossos profissionais formam uma empresa ousada e em constante busca de inovação, damos valor à sensibilidade e percepção do fotógrafo para o evento que ele está cobrindo” com essas palavras Enio Alcantara resumiu os ideais da empresa.


Independente da profissão o trabalho final será sempre o resultado do talento e criatividade de cada profissional, essa empresa exige um trabalho bem feito e busca sempre guardar os momentos do seu evento no melhor ângulo possível, com técnicas diferenciadas e um estudo completo do conteúdo que fará parte de cada álbum.

Reunindo técnicas especiais a 905 Films trabalha em todos os tipos de eventos, como formaturas, casamentos, aniversários, confraternizações, homenagens e qualquer outro tipo de festa que você precisar registrar, para deixar as lembranças da sua festa mais fortes e vivas a 905 possui uma equipe própria e especializada em filmagens, com câmeras de qualidade para guardar todo e qualquer momento do seu grande dia.

Clique aqui e conheça o blog da 905 Films

Clique aqui e conheça mais sobre a 905 Films

Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação


0 comentários:

Postar um comentário