quinta-feira, 19 de janeiro de 2012



Impossível falar da Coquetel Festa Bartender e não falar na qualidade dos produtos e bebidas fornecidas e no preparo dos drinks, a qualidade das frutas selecionadas para preparar cada item do cardápio é excelente.

Especialidade e experiência mesmo eles demonstram ao preparar os drinks Branca de Neve que é feito com leite de coco, leite condensado, vodka e é enfeitada com calda de chocolate, granulado e coco ralado. Uma ótima pedida é o Locomelo, composto por leite condensado e um licor de cogumelos elaborado pelos próprios bartenders do Coquetel Festa Bartenders.

Especialidade também do Coquetel Festa é a maneira que eles confeccionam e como finalizam os coquetéis, com malabarismos realizadas pelos bartenders, o melhor é a maneira como eles foram treinados para envolverem os convidados, muitos entram no bar para participar das acrobacias. Por exemplo para noivos o Coquetel Festa realiza uma performance especial, colocando o casal na pista de dança e fazendo um túnel com fogo e entregam uma bandeja com o drink e colocam fogo para os noivos tomarem enquanto pega fogo.


Siga-nos pelo @MadX_

Curta nossa página no Facebook


Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário