terça-feira, 31 de janeiro de 2012




A Foto Zoom é uma loja de artigos fotográficos, que está em Piracicaba pouco mais de 14 anos e reúne muitos serviços em um só local, desde porta-retratos até lembranças como imã de geladeira com a sua foto impressa, cartões com mensagens, books, retratos, arquitetura e fotografia institucional. Realizam também um trabalho de digitalização, muito incomum aqui na região, eles tiram fotos dos seus produtos para postagem e divulgação na internet.

Após alguns anos de mercado decidiram expandir os negócios, e incorporando uma equipe de fotógrafos especializados na cobertura de eventos. Casamentos, aniversários, festas e eventos de grande porte também são atendidos pela Foto Zoom. Erick Jorge demonstra que o foco principal da sua equipe é mostrar e espontaneidade e os mínimos detalhes que os anfitriões não perceberam no dia, detalhes como decoração, ângulos dos noivos ou aniversariantes.

Para atender cada vez melhor todos os tipos de clientes a Foto Zoom está em dois endereços, um na Av São Paulo número 429 na Paulicéia e outro na Av Dona Jane Conceição 678 na Paulista.


Clique aqui e conheça um pouco mais do trabalho da Foto Zoom

Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário