terça-feira, 17 de janeiro de 2012



O diferencial da Liv Magic é o bom atendimento como Eduardo Ribeiro “Nosso diferencial além dos drinks elaborados por nós é o bom atendimento, sorriso no rosto, 100% de alegria, não deixar ninguém esperando e respeitar a ordem de pedidos sempre, se você chegou primeiro, você será atendido primeiro”.

A Liv Magic é uma empresa especializada em drinks e coquetéis, grande parte do cardápio é elaborada pelos próprios bartenders, que dedicam grande parte da sua criatividade e bom gosto na decoração e para elaborar os drinks mais saborosos, para todos os tipos de gostos. O bom nessa elaboração é que todos os drinks elaborados pela Liv Magic podem ser aproveitados com bebidas alcóolicas ou reformulados em uma bebida sem álcool.

Existe um cardápio vasto das bebidas preparadas pela Liv Magic, uma delas é um drink batizado com o nome da própria empresa, que contém vodka, morango, kiwi, licor de kiwi, suco de limão, muito gelo batido e hortelã para decorar, essa bebida além de ser a especialidade da casa é a campeã de pedidos.

Clique aqui e conheça mais sobre a Liv Magic Bartenders


Zamir Jr MTB – 65189

Equipe de Jornalismo MadX Comunicação


0 comentários:

Postar um comentário