quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Qualquer pessoa que já realizou algum evento sabe que quanto antes começar a organizar a festa melhor, principalmente sendo uma formatura, que envolve muitos formandos e familiares.

A formatura em especial é o marco no fim de uma das melhores épocas da vida de uma pessoa. A comemoração deve ser intensa, linda e especial. Para os familiares e convidados, o jantar, as bebidas e a banda ou DJ são as maiores atrações da festa, para o formando vai muito além de tudo isso, a partir daquele momento ninguém mais vai “brincar” de estagiário, nem de professor e aluno, o mercado de trabalho está apenas esperando o mais qualificado para incorpora-lo em sua equipe e isso não será fácil. Uma passagem como essa só pode ser recebida com muita festa para atrair muita energia positiva.



Para isso a Prime Formaturas foi criada, atendendo com novos conceitos de festa e o mais variado tipo de publico, realizando com êxito todos os eventos e colocando sempre a emoção em cada um deles. A chave de uma comemoração bem organizada é o foco de cada profissional que realiza esse momento tão importante na vida dos estudantes.

Clique aqui e conheça mais sobre a Prime Formaturas

Zamir Jr MTB - 65189

Equipe de Jornalismo MadX Camunicação

0 comentários:

Postar um comentário