quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


Piracicaba Vip está no mercado fotográfico há onze anos, participando de eventos, festas, comemorações, uniões de famílias, aniversários, sempre prestigiando atenciosamente cada momento especial da vida de seus clientes.


O número de fotógrafos é de acordo com o evento que eles precisaram cobrir, aniversários e casamentos são chamados dois fotógrafos, assistente e câmera, formatura são ao todo dez profissionais, pois o número de formandos é sempre muito grande e todos precisam ser atendidos da mesma forma. Piracicada Vip também realiza um trabalho diferenciado para gestantes que é o book gestante, onde a mãe é acompanhada em cada período de gestação para registrar cada passo da gravidez.


Outro serviço muito bacana que é prestado pela Carla Villela proprietária da Piracicaba Vip é o serviço de dia dos noivos, são feitas vários tipos de fotos em estúdio e fora dele. As fotos em estúdio são usadas para slides, convites, lembranças e pôsteres que provavelmente estarão espalhados pelo salão de festa. “A parte externa das fotos são mais voltadas para o álbum de casamento, nessa categoria nós levamos os noivos para os locais com muita natureza como praia, parques e bosques com muito verde, os ângulos são os mais naturais possíveis, conversas, trocas de caricias e beijos fazem ótimas fotos”.



Carla nos disse o que exige de cada profissional “A roupa é uma das principais coisas que temos que tomar cuidado, provavelmente será um casamento, ela deve estar limpa, bem passada, e deve ser formal”. Carla também mostrou que não gosta muito que seus profissionais fiquem em cima dos convidados e que algumas fotos não podem ser feitas com poses, o foco à distância com uma câmera própria é essencial “Os convidados devem aproveitar a festa, nosso objetivo é registra-los em momentos descontraídos e alegres” confirma.

Clique aqui e conheça mais sobre a Piracicaba Vip


Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário