quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012



A Intensy trouxe para Piracicaba e região uma maneira diferente de comemorar seu casamento ou casa nova com as várias festinhas femininas.


Chá de lingerie: É uma reunião feminina onde as convidadas presenteiam a dona da festa com peças íntimas, vale de tudo, principalmente as mais quentes, aquelas que o principal alvo do uso será o companheiro, namorado, noivo, marido ou ficante.


Chá de Cozinha ou Chá de Panela: Também é uma reunião feminina, onde uma ou mais amigas se reúnem pouco antes do casamento para presentear a noiva com utensílios de cozinha.


Chá Bar: Foi inventado para ficar no lugar do Chá de Cozinha, nesse caso o noivo pode participar das comemorações e dos castigos, que no caso seriam aplicados somente à noiva. Nessa comemoração os convidados podem levar utensílios domésticos e também artigos para o bar do casal.


Chá de Beleza: Reunião também específica para mulheres, mas ao invés de utensílios domésticos a mulher ganhará produtos de beleza. É uma ótima saída para quem já possui a cozinha completa, ou quem prefere comprar os próprios utensílios, mas nunca dispensaria uma boa festa.


Uma ótima dica para as amigas presentearem a noiva é a Reunião Feminina, a Intensy vai até a casa da anfitriã e faz diversas demonstrações de produtos sensuais, além da diversão todas aprendem como apimentar um pouco mais a relação. Sem deixar de ser carinhosa e cuidadosa você aprenderá a ser ainda mais sedutora.


E não somente as mulheres que ganham dicas! Os homens precisam surpreender suas companheiras também. Os serviços de Decoração sensual da Intensy organiza uma decoração romântica e sensual para uma noite especial sua e da sua companheira, nenhum detalhe passa despercebido, tudo feito de acordo com o que você deseja e que te dá mais prazer. Tudo para uma noite PERFEITA com seu amor.

Aproveite todas essas dicas e entre já em contato com a Intensy. Surpreenda, coloque em prática e sinta.

Clique aqui e conheça mais sobre a Intensy

Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário