sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012



Se você pensa que quem dita à moda no mundo são os estilistas, você está muito enganado! Primeiro que as pessoas que usam os sapatos e roupas não são os mesmos que a desenham e segundo que a combinação de uma roupa com um sapato pode variar 100% se misturado com o gosto de cada um.

Fato é que várias pessoas tomam como base, o brinco daquela atriz, o vestido da modelo da Fashion Week, ou melhor, o sapato de todas elas. Os sapatos são símbolo de puro status, luxo e glamour, mas é claro, um acessório indispensável no guarda roupas de uma mulher, aliás, não é somente UM!
Sapatos para festas, baladas, caminhadas, idas ao shopping, casa da mãe, sogra, barzinho, restaurante, trabalho, para ficar em casa, visitas inesperadas, sim, para cada ocasião existem 30 tipos de sapatos diferentes. E os homens que não pensem que foi fácil escolher cada um deles.

Dica para as mulheres, não se reprima ao escolher um tipo de sapato, se você gostaria de comprar aquele mais diversificado, compre! Pode ser uma oportunidade única. As estrelas as vezes usam sapatos estranhos ou só diferentes, o detalhe, claro, está na roupa/vestido que estão usando. Sabendo combinar os dois seu look estará perfeito, sem medo de ser feliz!

Acompanhe aqui fotos de algumas famosas com seus divinos sapatos que podem servir de inspiração para você.

Keira Knightley atriz famosa por interpretar Elizabeth Swann, a mocinha do filme Piratas do Caribe, usou um sapato Miu Miu na Mostra Internacional de Cinema de Veneza.


A atriz Eva Longoria usa sapatos de Christian Louboutin em um dia comum de trabalho.


A atriz juvenil Emma Watson, conhecida por interpretar a bruxinha Hermione Granger nos filmes Harry Potter, usou um modelo de sapato de Christian Louboutin na premiação Men of The Year Awards em Londres, um modelo diferente, mkas que combinado com a jaqueta Alexander MacQueen e vestido xadrez da grife McQ, ficou perfeito!


A atriz e estilista Whitney Port com um lindo modelo de sapato Jimmy Choo.


A atriz Kate Winslet mundialmente conhecida por interpretar o papel de Rose DeWitt Bukater em Titanic, está usando Michael Kors na Mostra Internacional de Cinema de Veneza.


Hilary Duff atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantrópica americana, é de gosto muito descontraído e bastante confortável, blusa com estampa combinou e muito bem com o sapato Charlotte Olympia colorido.


 Blake Lively a Serena van der Woodsen na série Gossip Girl também está usando Charlotte Olympia em um dia normal de passeio.


Kate Bosworth atriz intérprete da Lois Lane no filme Super Man O Retorno, usa Christian Louboutin no Festival de Cinema de Amsterdã.


A modelo, artiz, empresária e produtora executiva Kim Kardashian usa um modelo chic e não muito chamativo.


Aproveitando o verão a D’Branco Calçados está com ótimas promoções de sapatos para todas as mulheres que têm bom gosto, use-os com shorts ou jeans cumpridos e com certeza darão um UP no seu look. 



Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário