quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012



Falando um pouco sobre seu trabalho Ivan nos mostrou os cinco pontos fundamentais que destacam sua empresa, além do estilo com fotos espontâneas.


Em primeiro lugar a exclusividade no atendimento, seu evento será atendido com prioridade no dia marcado e não terá surpresas desagradáveis. O atendimento será perfeito desde o primeiro contato do cliente com a empresa, o contato antes do evento Ivan usa para conhecer um pouco mais sobre cada cliente, durante o evento será feito tudo o que foi planejado e elaborado pré comemoração e depois de toda a festa o trabalho será concluído com a máxima qualidade. Ivan Delábio nos conta que mesmo que algum conhecido tenha contratado seus serviços, nenhum álbum será igual ao anterior “Cada álbum é desenvolvido com layout exclusivo”.


A empresa de Ivan está no mercado desde 2002 e é composta por cinco profissionais, o próprio Ivan Delábio, dois fotógrafos de estúdio e eventos e dois designers. Cada profissional sai do Studio com um cronograma diferente e com as funções corretas para quando chegar a hora do evento eles não se percam tirando fotos iguais. Ivan completa “80% das nossas fotos são espontâneas, mas não abro mão de uma boa produção com noivos”.

Além da união do casal, as fotografias serão as únicas coisas que vão sobrar para relembrar a cerimônia, aniversário ou evento. Faça uma boa escolha no profissional!

Clique aqui e conheça um pouco mais sobre Ivan Delábio e sua equipe


Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário