quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Tropical é o clima que define todos os tipos de roupas que entram em nosso país, sejam trajes para festas, looks sociais ou a moda para o dia a dia. O clima quente modifica todos os estilos vindos de diversas partes do planeta e a única peça de traje que não modifica, mesmo estando um calor de “40°” são os vestidos de noivas, que a maioria das mulheres prefere o mais tradicional longo e branco.

O que quase nenhuma delas levam em conta é o conforto e a imagem que vão passar para os convidados, câmeras e fotografias, o calor excessivo pode levar a noiva a transpirar muito e passar um ar de desconforto, além é claro, da noiva ficar muito irritada.

Por isso nós trouxemos vários modelos de vestidos para as mulheres que gostam de inovar com tecidos mais leves e vestidos mais curtos, próprios para o matrimonio.

Estilo Bailarina de Jesus del Pozo

A marca Cymbeline aposta nos curtos mais soltos.

Aqui está a simplicidade costurada no modelo Yolancris.

A sensualidade do modelo de Oscar de la Renta.

Georges Hobeika aposta na elegância sem exageros.
Tomando algum desses como exemplo, quem sabe você não terá uma ótima ideia para escolher o seu vestido para o grande dia? A Anna Maria Noivas tem todos os tipos de vestidos que você possa imaginar.




Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário