quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Todos conhecem o SeuEvento.net como um portal que indica diversos tipos de profissionais para realizar um evento de pequeno, médio ou grande porte, na verdade funcionamos muito mais para auxiliar as pessoas na escolha do melhor para realização da própria festa e ajudar também no conforto e comodidade de todos os convidados.

Torres de iluminação

Possuem quatro refletores com lâmpadas de 1.000 w montadas sobre um mastro telescópico com giro elétrico de 360°. Não contínuo do conjunto de projetores, e com sistema de basculamento e elevação da coluna com comando a distância servo-motorizado elétrico de acionamento extra rápido, altura de elevação até 9m. duas tomadas auxiliares de 110/220v, para acionamento de equipamentos elétricos.

Indicadas para eventos de grande porte, sua potência de iluminação é muito forte, perfeito para campos abertos quando feitos de estacionamento.


Containers

O container é uma embalagem construída em aço carbono de acordo com o padrão internacional ISO (International Standard Organization). As estruturas são feitas de acordo com o que a pessoa ou empresa necessita, seja para construção, armazenagem ou transporte de equipamentos.

Algumas empresas que precisam de uma estrutura móvel usam containers para montar escritórios, dormitórios, sanitários ou almoxarifados.

Geradores de energia


Geradores de 80 à 500 KWA, super silenciados e cabinados, para todos os tipos de eventos ou locais, como supermercados, rodeios, shows e indústrias que necessitem de um suporte de energia à parte ou mesmo para eventuais faltas de energias. Totalmente aconselháveis para locais fechados, exposições, feiras e outros tipos de locais que exijam baixo ruído.

Gradil

Os gradis são inteiramente novos, suas medidas são 2,00 mts de comprimento por 1,19 de altura, servindo tanto para organizar filas na entrada, compra de ingressos ou como grade de isolamento.

Tendas


Nossas tendas são da melhor qualidade, com diversos tamanhos e tipos de coberturas. Temos no tamanho 5x5 e 10x10 em lona cristal (transparente). Tendas com lona térmica com fechamento lateral 5x5 e lona térmica conjugada de 10x10.


Banheiro químico


Banheiros químicos para eventos, shows e construções civis. Banheiros convencionais ou especiais para deficientes físicos, com equipamentos e atendimento próprio para coleta de dejetos.

Palco

Montagem de palcos em qualquer tipo de local, para shows, festas, DJ, teatro, bandas e apresentações de todos os gêneros.

Divisórias de metal

Esse tipo de divisória é muito utilizada para divisão de ambientes em shows ou festas (para cada tipo de música é separado um ambiente diferente), são usados também em grandes shows e festa de peão, que são realizadas em locais abertos, não permitindo que pessoas não pagantes entrem.

Para alugar qualquer tipo de serviço ligue (19) 3375-7675

Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário