quarta-feira, 28 de março de 2012



 

Apaixonada por fotografia desde criança Alle Spadotto acredita que isso é mais que uma simples projeção de imagem em papel ou clique sem sentido “É fácil pegar uma máquina e sair registrando, mas a arte de fotografar são alguns que possuem, a arte de criar algo através de um simples gesto” explica Alle.


O amor pela profissão é transmitido absolutamente todas as palavras de Alle, afinal que outro sentimento deveria se encaixar nas mãos de uma pessoa com tal profissão? Em um casamento a sensibilidade precisa se fazer presente em todos os momentos e isso que ela sempre tenta passar para cada um de seus clientes ou futuros amigos, como ela prefere chamar. “Não trabalhamos somente pelo lucro que a fotografia traz, trabalhamos com aquilo que amamos que é transportar grandes emoções de um dia tão importante em registros que serão inesquecíveis e ficarão guardados para sempre no coração e naquelas imagens” diz Alle.


O reconhecimento e a certeza do significado que esse tipo de trabalho têm para cada profissional que trabalha com Alle é a certeza de que o trabalho será bem feito e o amor do casal não será um sentimento apenas do dia, mas será expressado em cada foto, não é atoa que está no mercado de fotografias há mais de 15 anos!


A espontaneidade e o acompanhamento do inicio ao fim é um dos focos dos profissionais que acompanham Alle Spadotto em cada evento. Por isso também ela realiza trabalho de books infantis e aniversários e sempre cria certa intimidade com os casais para eles ficarem confortáveis, mesmo na presença de tantas câmeras.





Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário