sexta-feira, 16 de março de 2012



Somos Terrazas, um espaço inteiramente novo, com uma arquitetura moderna e ambientes 100% diferenciados para atender seus convidados. O ambiente é climatizado, além do espaço ser bem reformado e pensado para a hora das fotografias e filmagens, que ficam perfeitas, assim como as cores em tons neutros que permitem nosso cliente usar qualquer tipo de decoração.

Os eventos, nós atendemos aniversários de 15 anos, aniversários, festas e cerimonias de casamento, eventos corporativos, formaturas e qualquer outro evento que você precisar.

E foi pensando em atender sempre melhor cada cliente que desenvolvemos um espaço com cozinha industrial, área de lazer, salão, pergolado e um estacionamento para cerca de 160 veículos!

Cozinha industrial: com equipamentos modernos, prontos para qualquer prestador de serviço proposto por nosso cliente, possuímos, churrasqueira, fogão industrial de 8 bocas, forno industrial de 2 bocas, geladeira de 6 portas, freezer e dois tanques para bebidas.



Área de lazer: ampla, com piscina, churrasqueiras e espaço suficiente para conforto e descontração dos seus convidados. O espaço é perfeito para eventos corporativos, pois a área de lazer possui acesso imediato ao salão.

Salão: o piso é de porcelana com cor neutra com aspecto de madeira, teto com gesso que proporciona isolamento acústico e ar condicionado permitindo máximo conforto dos seus convidados.


Pergolado: o espaço é feito com troncos de árvores, tijolos de demolição e é cercado por árvores frutíferas perfeito para as cerimonias feitas ao ar livre, o espaço é amplo suficiente para os noivos capricharem na decoração.



Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário