segunda-feira, 26 de março de 2012


Para as noivas que querem se casar com muito glamour e sofisticação, o vestido de noiva estilo princesa cai como uma luva. Com saia rodada, cintura bem marcada e corpete justo, o vestido de noiva estilo princesa é próprio para casamentos mais formais, que acontecerão à noite, em um clima bem chique e suntuoso. Veja os melhores modelos de vestido de noiva estilo princesa e nossas dicas para você não errar no dia de seu casamento:


Vestido de noiva estilo princesa cai muito bem para noivas altas e magras, pois marcam bem a cintura e valorizam a silhueta.

Noivas baixinhas e mais cheinhas podem usar o vestido de noiva estilo princesa, mas é preferível o modelo mais solto no corpo, para não marcar a barriga e nem o peito. É o caso do vestido estilo fada, onde a saia sai abaixo do peito, mais solta e leve.


Como o vestido de noiva estilo princesa possui uma saia bem rodada, o ideal é que o corpete ou corselet esteja bem justo ao corpo, para valorizar a silhueta da noiva.


O vestido de noiva estilo princesa é indicado para casamentos à noite, para festas mais formais, à rigor.

Não, nenhum desses vestidos de noiva estão fora de moda. Existem estilos e gostos diferentes, só isso, se você é uma mulher mais despojada e não gosta de muito brilho ou de coisas muito tradicional é aconselhável que use algo mais atual. Se você for uma mulher que não gosta muito de chamar atenção, use um modelo com pouco brilho e pouco enchimento, mas lembre-se, você é o foco da noite, não importa o tamanho do vestido ou o tanto de brilho que tenha nele, você será o centro das atenções!




Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário