quarta-feira, 21 de março de 2012



É incrível, mas todo casamento as mulheres falam a mesma coisa “Se esfriar eu vou congelar”, pois a maioria dos vestidos não são feitos com manga longa, mas vale sempre lembrar que essas opções existem, são extremamente glamorosas e chiques, essas opções devem entrar na lista das noivas, principalmente agora com a chegada do inverno o ideal é não deixar o clima de lado.

A queda na temperatura e o vento frio prejudicam e muito na hora da cerimônia, ninguém ficaria a vontade passando frio em uma seção de fotos por exemplo ou em um casamento em local aberto, a noiva deve se sentir muito bem a vontade pois é o centro das atenções, a solução para esse problema são o bolero e a manga longa.


O bolero

O bolero pode ser preparado exclusivamente para cada tipo de vestido de noiva. Podem conter pequenos retalhos de tecidos, bordados, pedras preciosas e um botãozinho para prender como um toque final sem cair no over. O bolero pode também se fundir ao desenho do vestido ou pode ser usado como contraponto para destacar a noiva.
Procure um designer para você ter várias ideias diferentes de como usar esse complemento, as opções são inúmeras e você deve estar linda!








Manga longa

Manga longa em vestidos de noiva nunca saiu de moda, o problema é que aqui no Brasil a maior parte do ano faz calor e o uso desse modelo fica de lado, mas com a chegada do inverno essa alternativa é uma grande sacada para a noiva não passar frio. Se você não quer usar a manga longa no salão, por ser mais fechado, você pode optar por um vestido de manga removível.






Não se sinta mal, você é o foco de todos os flashes e esse é um dos dias mais felizes da sua vida, conforto é tudo!




Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário