terça-feira, 31 de março de 2015

Foi e continuará nas tendências para casamentos em 2015, estamos falando da famosa e adorada pelas noivinhas: decoração de casamento colorida! E vai continuar nas paradas de sucesso por anos e anos.
Inspiração é o que não falta e por conta disso as noivas atuais têm muito mais coragem para arriscar em cores que antes eram improváveis de se combinar. Seja dourado ou roxo, o fato é que as cores estão cada vez mais evidentes, deixando o ambiente do casamento muito mais alegre e cheio de personalidade.

Selecionamos 5 paletas de cores preferidas das noivas atuais, quem sabe uma delas seja justamente o que você estava procurando?


1- Azul Tiffany

Além de ser uma cor elegante, o azul tiffany também é uma cor alegre e muito romântica. Perfeita para qualquer ocasião, ou seja, casamentos diurnos, noturnos, espaços abertos ou fechados.

2- Laranja, amarelo e vermelho

O laranja, o amarelo e o vermelho são cores quentes e perfeitas para o verão. Quem pensa em fazer uma festa ao ar livre pode apostar nessa paleta, principalmente se o cardápio for uma feijoada ou comidinhas de boteco no casamento.

Uma das vantagens dessa combinação é que podemos usar flores do campo e gérberas para compor a decoração. Além de ficar lindo, ponto para o seu bolso, pois essas flores costumam ter um ótimo custo benefício.

3- Roxo com amarelo

O amarelo é uma das cores mais democráticas que existe. Combina com preto, com marrom, com azul, etc. Uma das combinações mais recentes que dão o que falar é o amarelo com roxo ou lilás. O equilíbrio é tão perfeito que dispensa comentários.



4- Rosa com azul

Para quem quer dar um toque delicado e super romântico, unindo essas duas cores, pode apostar na combinação. Além de ficar colorido, a união dessas cores pode garantir um ambiente cheio de simbologia.

O rosa significa romantismo, ternura, ingenuidade, já o azul significa tranquilidade, serenidade e harmonia. Tudo que a gente deseja para nosso casamento, não?



5- Dourado + rosa

O dourado já foi considerado uma cor “ultrapassada” nos anos 2000. Hoje ele já conseguiu recuperar sua majestade, principalmente se tiver como aliado o rosa. A combinação dourado com rosa é forte e expressa tradição e sofisticação. Para quem faz questão de fazer um casamento pomposo, essas cores são ótimas alternativas, principalmente para casamentos noturnos.


 





Fonte: Zankyou

0 comentários:

Postar um comentário