terça-feira, 31 de março de 2015

Independente do tipo do evento, aniversário, casamento, formatura entre outros, um dos itens indispensáveis das comemorações são as bebidas.

A equipe de jornalismo do Seu Evento Piracicaba entrevistou o empresário Deivid da Wix Bartenders que contou um pouco mais sobre o trabalho da sua equipe.

Seu Evento Piracicaba:Como é oferecido o serviço de bartenders?

Wix Bartenders: Ofertamos cinco modelos de bares para se adequar a melhor decoração do evento. Contamos com bartenders femininos e masculinos devidamente uniformizados e treinados.

Fotógrafo exclusivo que acompanha a equipe da Wix podendo em um breve curto de tempo presentear os convidados e os contratantes com as fotos.

E um cardápio personalizado com três fotos dos contratantes, temos quatro opções de cardápios: desde o mais econômico, com cinco tipos de frutas, 3 tipos de bebidas, entre outros itens, até o melhor da coquetelaria para seu evento, com até oito tipos de coquetéis internacionais e mais oito tipos de frutas.

Possuímos um espaço físico estruturado para atender nossos clientes em horário comercial, das 08:00 às 18:00 e também realizamos degustação (através de agendamento) em nosso showroom até as 22:00.

Seu Evento Piracicaba: Qual o diferencial da sua empresa?

Wix Bartenders: Inovação, excelência no atendimento, qualidade, preço e prazo.

Seu Evento Piracicaba: Quanto tempo antes é necessário à solicitação de orçamentos para realizar uma festa?

Wix Bartenders: Atualmente a Wix Bartenders vem se destacando pelo diferencial e o atendimento. Então se o contratante deixou pra escolher os serviços de bartender na ultima hora, ele pode vir até a Wix que nós temos uma equipe com mais de vinte bartenders e sem limite de festas para realizar no mesmo dia, podendo assim atende-lo do momento do primeiro contato até o inicio da festa em até 48 horas.

Seu Evento Piracicaba: Quais são os serviços oferecidos? E de que maneira ele deixa a festa mais completa?

Wix Bartenders: Temos uma equipe qualificada no segmento de Bartenders. Hoje o serviço ofertado pela nossa empresa além de levar requinte e glamour para a festa, traz a sofisticação dos mais atuais coquetéis internacionais e bartenders treinados com o diferencial da pratica do Flair (que são malabares durante a execução do coquetel entretendo os convidados)

Seu Evento Piracicaba: Como é o serviço dos bartenders? Isso anima a festa?

Wix Bartenders: Existe duas linhas de raciocínio, show ou atendimento. Nós optamos por fazer um atendimento impecável prezando pelo requinte e glamour do evento. Fazendo a apresentação do Flair como uma rotina do atendimento podendo entreter os convidados e não proporcionar um show. Sendo assim nós animamos sim a festa, mas com todo cuidado para não tirar o foco principal que é a comemoração do contratante.

Seu Evento Piracicaba: Qual o conceito da empresa?

Wix Bartenders:Missão: Acreditar e proporcionar a sua felicidade. Promover eventos diferenciados e personalizados, visando a satisfação dos nossos clientes, colaboradores e parceiros, sempre respeitando e valorizando as pessoas.

Visão: Ser uma empresa que atue de forma abrangente no segmento de bartenders, reconhecida pela inovação, criatividade e credibilidade, conquistando seu espaço pela excelência nos serviços, desenvoltura profissional e simpatia de seus bartenders. Investindo continuamente no aprimoramento técnico de sua equipe e na modernização de estrutura e equipamentos.

Valores: Interatividade, bom atendimento, trabalho em equipe, qualidade, eficiência, inovação, simpatia, ética e respeito.

Seu Evento Piracicaba: O que se deve observar ao contratar serviços de bartenders?

Wix Bartenders: Deve-se observar um pouco de tudo: qualidade, desde o atendimento na área comercial até a operacional. Higiene e profissionalismo.

Seu Evento Piracicaba: Considerações e dicas para quem deseja contratar esse tipo de serviço.

Wix Bartenders: Busque o sempre o melhor atendimento e empresas que tenham conhecimento no que estão atuando.


 










0 comentários:

Postar um comentário