quinta-feira, 19 de março de 2015

A Emma Fiorezi é presença marcante no universo de moda gestante. Um universo de alegrias e descobertas diárias, um período em que a mulher grávida precisa de conforto e todo um cuidado especial: Ela precisa sentir-se bem todos os dias de sua gravidez.

Com um mix contemporâneo, fashion e impecável, a Emma Fiorezi alia os anseios não só da futura mamãe, mas da mulher atual, que pensa, planeja e valoriza cada etapa de sua vida. A marca agrega à suas coleções toda necessidade de equilíbrio que a gestante precisa: peças democráticas que aliam conforto, leveza e liberdade com looks charmosos que oferecem a vitalidade e o caimento que uma mulher grávida precisa para tornar ainda mais especial esta fase de novas sensações e experiências: a gravidez.

Atualmente são 900 pontos de vendas em todo o território nacional e uma equipe preparada para atender esse público feminino, em Piracicaba, exclusivamente, a loja Mamãe e Bebê oferece a coleção e apesar de ser sinônimo de conforto e cuidado para grávidas a marca vem conquistando todo o universo feminino.

Conheça a Emma Fiorezi na Mamãe e Bebê!








0 comentários:

Postar um comentário