terça-feira, 31 de março de 2015

As frases para convites de casamento são importantes para expressar o sentimento do casal.

Mas na hora de pensar na frase é difícil escolher a que mais tem a ver com os noivos não é mesmo? Confira algumas opções de frases para convite:


O que colocar no convite?

Os convites devem conter todas as informações do dia do casamento para que os convidados possam se organizar. Jamais devem faltar o nome dos noivos, dos pais dos noivos, data da cerimônia, local, horário e também uma frase especial.

Normalmente as frases para convites de casamento são escolhidas dentre aquelas que representam o sentimento do casal, um momento que superaram juntos ou até mesmo uma que expresse totalmente o que os noivos estão sentindo em selar esse grande compromisso.

Frases para convites de casamento

As frases para convites de casamento são importantes para os noivos expressarem o que estão sentindo nesse momento mais que especial. Caso ainda não tenha escolhido as frases, confira algumas opções:

- “O tempo não pode apagar nosso amor. Eu irei contigo para onde for. As muitas águas não poderão afogar. O que Deus uniu não vai acabar.”

- “Tudo é loucura ou sonho no começo. Nada que o homem fez no mundo teve início de outra maneira – mas já tantos sonhos se realizaram, que não temos o direito de duvidar de nenhum.”

- “I coríntios 13:1Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.”

- “Para sermos felizes, precisamos de amor, família e amigos. Amor nós temos, família formaremos, e amigos são vocês.”

- “Jer 32:39 “Dar-lhes-ei um só coração e um só caminho…”

- “Dê-me tua mão e não importarei com a distância a ser percorrida. Seguiremos juntos até onde existir vida.”

- “…E tudo mundo diz q ele completa ela, e vice-versa, que nem feijão com arroz…” (Legião Urbana)

- “Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar!”

- “Nem mesmo o céu nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito, não é maior que o meu amor nem mais bonito.” (Roberto Carlos)

- “Por ser exato, o amor não cabe em si. Por ser encantado, o amor revela-se. Por ser amor, invade e fim.”

- “I Coríntios 13:2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.”

- “Um do outro e dois de Deus…Nascemos… um dia encontramo-nos… surgiu um amor que aos poucos cresceu… Nascerá um lar… onde o amor será eterno… E com o nosso amor unir-se-ão as famílias…”

- “Um sonho que se sonha só é apenas um sonho um sonho que se sonha a dois é uma realidade” (Raul seixas)

- “O amor é a única coisa que cresce à medida que se reparte” (livro O Pequeno Príncipe)

- “O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”(I Cor 13;7)

- “O que pensamos ser amor era apenas o começo, a cada momento que passamos juntos descobrimos uma nova forma de amar.”

- “A medida do Amor é não ter medida.” Santo Agostinho

- “Demorou… Aos que duvidaram, estavam enganados, aos que deram força o nosso muito obrigado e aos que esperavam chegou a hora.”

- “Nossos destinos cruzaram-se em momento inesperado reacendendo a esperança e despertando o amor. É a mais evidente prova de que duas almas não se encontram por acaso.”

- “Enquanto a vida vai e vem você procura achar alguém, que um dia possa lhe dizer: quero ficar só com você.”(Renato Russo)

- “Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino – o amor.” (Carlos Drummond de Andrade)

- “Esse imenso e desmedido amor vai além de seja o que for…” (Djavan)

- “I Coríntios 13:3 E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.”

- “I Coríntios 13:4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece.”

- “De alguma maneira nós estávamos destinados a cruzar um o caminho do outro. Hoje sabemos que não podemos mais andar sozinhos, mas lado a lado, vivendo os momentos que fazem da nossa história um encontro perfeito de almas.”

- “X anos se passaram, mil motivos para comemorar… Certos que dividir é mais que somar… Convidamos familiares e amigos para curtir e testemunhar!”

- “Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você” (Vinicius de Moraes)

 




0 comentários:

Postar um comentário