sexta-feira, 27 de março de 2015

O que faz um casamento marcante? Os trajes, a decoração, a cerimônia e não menos importante o buffet. O que é servido também tem grande importância para que seu casamento seja perfeito, portanto separamos algumas dicas e sugestões para o buffet do seu casamento na praia.

O que servir no buffet para casamento na praia?

O que servir depende do horário de sua cerimônia, confira as nossas dicas para cada horário do dia:

Manhã (Entre 9 e 12h):

Nesse caso, provavelmente a cerimônia terminará próxima a hora do almoço. Uma sugestão é aproveitar o clima e leveza da praia para servir um prato principal à base de peixe, prepare algo à parte para convidados que não apreciam.

Mesa de frutas

Podemos também deixar à disposição dos convidados uma mesa de frutas ricas em água, além de deliciosa também é uma decoração natural incrível.

Tarde (Entre 13 e 16h):

Nesse horário o clima provavelmente estará bem quente, portanto exige algo bem leve. Preparar um brunch para seus convidados é uma ótima ideia. Petiscos, salgadinhos e um bom coquetel serão perfeitos para esse horário.

Noite (Entre 17 e 21h):

Prato principal: a dica para o prato principal nesse horário é arroz e frutos do mar, mas sempre com a opção de carne e bastante salada. Você pode começar com aperitivos variados, suco e bastantes frutas frescas.

Drinks para Casamento na Praia

Para todos horários as bebidas podem ser de sua preferência. É importante ter uma variedade para agradar á todas as idades.

Felizmente o clima praiano nos possibilita servir drinks que surpreenderão os convidados. Abuse das cores e criatividade para servir as bebidas. O ideal seria montar um bar na praia e contratar um barman experiente.

Drinks refrescantes como batidas de frutas, sucos naturais, champanhe, cerveja e caipirinhas são a preferência nacional.

Bolo de casamento

O bolo de casamento é muito mais do que um alimento, é parte da decoração. As possibilidades para decoração do bolo para seu casamento na praia são infinitas. Nessa hora vale a criatividade e originalidade.

O bolo pode seguir o mesmo estilo da decoração, combinar com o buque, utilizar elementos da praia (estrelas do mar ou conchas de material comestível, por exemplo) ou ser decorado com flores tropicais. Use sua criatividade, peça sugestões para o profissional responsável, mas palpite e personalize o bolo à sua maneira.

Além da temática do bolo você também pode aproveitar o clima praiano para surpreender no sabor. Coco, abacaxi e limão são sabores super indicados para um bolo de casamento na praia.


 






Fonte: Casamento na praia.net

0 comentários:

Postar um comentário