quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O ouro (do latim aurum, "brilhante") é um elemento químico de número atómico 79 (79 prótons e 79 elétrons) que está situado no grupo onze (IB) da tabela periódica, e de massa atómica 197 u. O seu símbolo é Au (do latim aurum). Geralmente não são essas as informações que os casais buscam ao escolher um anel de compromisso, o que todos sabem é que esse metal é símbolo de pureza, valor, realeza e ostentação.

Historiadores afirmam que as alianças surgiram no Egito Antigo, representando o compromisso e admiração entre um casal. O seu formato circular remete à ideia de eternidade, já que o círculo não possui ponto final. E qual metal seria mais perfeito para demonstrar a união de duas pessoas.

O principal é que o casal pode escolher, pois existem muitos modelos no mercado, ou então quem sabe inovar, o casal pode dar a ideia e ir até um joalheiro para ele confeccionar a aliança de acordo com o que os noivos querem.


Novidade para os já casados é a ideia de Dolton Jóias, eles usam a sua aliança velha e confeccionam uma nova, ideia perfeita para quem não quer desfazer da joia usada por tanto tempo, mas quer inovar e surpreender a outra pessoa.


Clique aqui e conheça mais sobre Dalton Joias

Clique aqui e conheça os melhores profissionais para seu casamento


Zamir Jr MTB 65 189
Equipe Jornalismo MadX Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário