segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Os vestidos de noivas são brancos, pois simboliza pureza, nesse caso remetendo a virgindade. Com a evolução da sociedade, e a liberdade para expressar seu próprio gosto sem vergonha de nenhum pré-julgamento, algumas noivas decidiram inovar na cerimonia de seu casamento, transformando o foco principal de toda a festa, o vestido, elaborando modelos diferentes e cores inovadoras.

Existem milhares de maneiras para a noiva diferenciar no vestido, você pode escolher a cor de acordo com o significado dela, ou então associando com a estação, acompanhe a lista de cores

VERMELHO: Aspectos favoráveis: o vermelho, sugere motivação, atividade e vontade. Ele atrai vida nova e pontos de partida inéditos


LARANJA: Aspectos favoráveis: assim como o vermelho, a cor laranja é expansiva e afirmativa; contudo é mais construtiva. O laranja reflete entusiasmo com vivacidade impulsiva e natural.

AMARELO: O amarelo é compreensivo e inspirador; ele refulge e ilumina e, em sua vibração mais positiva, essa cor corresponde ao conhecimento e à sabedoria.


VERDE: Aspectos favoráveis: a energia do verde reflete participação, adaptabilidade, generosidade e cooperação. Essa cor atenua as emoções, facilita o raciocínio correto e amplia a consciência e compreensão.


AZUL: A serenidade dessa cor traz consigo paz, confiança e sentimentos curativos agradavelmente relaxantes. Sua fluidez e força serena são traços atraentes, que provocam admiração por parte das outras pessoas.


VIOLETA/ ROXO: O violeta e o roxo são cores de transformação do mais alto nível espiritual e mental, capazes de combater os medos e contribuir para a paz. Elas têm um efeito de limpeza para os transtornos emocionais.


ROSA: Nos faz sentir carinho, amor e proteção. Também nos afasta da solidão e nos converte em pessoas sensíveis.

Outra dica é de os noivos “trocarem” as cores das roupas, no caso se a noiva preferir, existem modelos maravilhosos de vestidos preto e a elegância dessa cor nunca deixa a desejar, o noivo no caso estaria usando um traje branco ou um tom mais claro como o creme, o que não é incomum.


O mais importante é a noiva escolher o modelo em que ela se sinta confortável e que acima de tudo se sinta maravilhosa, afinal será o dia dela.



Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário