quarta-feira, 23 de novembro de 2011




A presença de um cerimonial em um casamento é de extrema importância. Eliminando uma série de imprevistos.

As funções de um cerimonial vão muito além de indicar fornecedores e fechar as portas da igreja. A primeira coisa que ela deve fazer é passar para os noivos a ordem dos primeiros contratos que eles precisam fechar, uma planilha de gastos é muito importante, pois nem todos os casais podem gastar a mesma quantia, a partir daí a cerimonial pode apresentar os melhores profissionais para o seu grande dia.

Depois de escolhidos os profissionais a cerimonial vai sincronizar tudo, deixando a decoração e o buffet em sintonia, assim como o bar e a banda ou DJ. É função da cerimonial também envolver todos os fornecedores com a programação da festa, assim cada um saberá a hora certa de entrar e estarão preparados para realizar da melhor maneira possível cada um o seu trabalho.

É de responsabilidade da cerimonial também checar e revisar toda a decoração e deixar espaço livre entre as mesas para os fotógrafos e cinegrafistas e garçons circularem livres pelo salão, assim como fundo da mesa do bolo e brinde, as músicas preparadas pelo DJ para a entrada e a valsa, até mesmo as posições das tomadas do salão. E acreditem, existem milhares de outros detalhes que precisam ser revistos antes de uma cerimonia bem sucedida.


Esse dia é dos noivos, eles não podem se preocupar com absolutamente nada, muito menos com esse tipo detalhes que jamais passariam pela cabeça de ninguém ainda mais no dia do próprio casamento.

Clique aqui e conheça os melhores profissionais em cerimonial

Zamir Jr MTB - 65189

Equipe de Jornalismo MadX Camunicação

0 comentários:

Postar um comentário