quinta-feira, 17 de novembro de 2011


Uma festa de casamento não é importante somente para os noivos, todos os convidados se sentem privilegiados em participar da união de um casal, principalmente os padrinhos, pois os noivos escolheram os casais de acordo com o carinho e respeito que eles sentem um pelo outro, sejam eles familiares ou amigos de longa data. Os padrinhos além de testemunhar a união do casal ajudam a orientar os recém-casados.

Não só seriedade é exigida dos padrinhos, a diversão pré-casamento como despedida de solteiro deve ser organizada pelos padrinhos, tanto do noivo quanto da noiva. Recado de etiqueta aos padrinhos, principalmente do noivo, cuidado com casa de swing, respeitem a noiva e não sejam deselegantes com certos presentes, tudo precisa estar em acordo para não danificar a relação de casal entre os noivos e, por favor, não esquecer as alianças.


Para a roupa dos padrinhos e madrinhas todos os estilistas indicam trajes que diferenciam dos outros convidados, mas nunca se sobressaindo ao traje dos noivos, pois eles são as estrelas da noite.

A Casamarela Noivas oferece grande diversidade para os vestidos de madrinhas, sempre elegantes cada um produzido pensando nos diferentes tipos de clientes que possam passar pela loja.

Vestido Casamarela Noivas


Vestido Casamarela Noivas

Vestido Casamarela Noivas

Para os pés dos noivos, padrinhos e convidados nós indicamos a D’Branco Calçados, que mantém as tendências atualizadas de acordo com a moda da estação.

Essa dica é para os noivos, já que estamos falando em padrinhos, uma boa ideia é diferenciar nos convites dos padrinhos, colocando algum texto de agradecimento ou mesmo fotos com o casal, uma ótima empresa para personalizar esses convites é Rosana Maria Convites, que possui muita experiência no mercado e faz diferentes tipos de convites que podem surpreender todos os convidados.

Clique aqui e conheça mais sobre Casamarela Noivas

Clique aqui e conheça mais sobre Rosana Maria Convites

Clique aqui e conheça mais sobre D'Branco Calçados


Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário