terça-feira, 29 de novembro de 2011


O ano está terminando, é época para renovação espiritual, acontecimentos ruins são deixados no passado e as portas devem ficar abertas para coisas novas. Aproveite toda essa inspiração e dê uma repaginada na sua casa. A Móveis Casa Verde possui as maiores variedades de móveis para decoração e conforto de toda família.


A sala da sua casa é o local de entretenimento e reunião familiar tanto para ver filmes, jogos, novelas, até mesmo o descanso no meio da tarde de domingo. Em especial vamos tratar de um assunto que agrada vários sofás, sim esse objeto fundamental na decoração que garante o aconchego de qualquer pessoa. Quantos lugares têm o sofá da sua casa, você sabe a tendência para conforto e espaço em sofás? Pois bem, a Móveis Casa Verde possui sofás de qualidade, requinte e sofisticação.


A chave para o conforto está no tamanho de cada sofá, independente do número de lugares você deve calcular o espaço que cada pessoa terá no seu sofá. Não adianta o móvel ter lugar para três pessoas sendo que ele não possui espaço suficiente para manter os três confortáveis ou livres de invadirem o espaço do outro. Aposte nisso e deixe suas visitas muito mais à vontade.

As cores podem variar e você deve manter o tecido na mesma tonalidade do restante dos móveis da sala, os tons pastéis continuam em alta, pois deixam o ambiente mais leve. Os tecidos também são vários e depende do gosto para decoração de cada pessoa, o couro além de fácil para higienizar é presença marcada quando o assunto é elegância e também está presente com diversas cores.


Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário