terça-feira, 1 de novembro de 2011


Cada momento deve ser marcado por um estilo diferente e isso é muito importante, não é simples nem fácil escolher a música certa, você deve encantar, surpreender e emocionar os convidados e pensar que é você que estará entrando. Imagine uma música grandiosa, com coral e orquestra completa, super forte para a entrada de uma daminha... Não ficaria tão bom quanto se usasse uma música mais singela, de caráter infantil.

Em cada momento é necessário uma sonoridade diferente e para te ajudar nessa escolha damos a ideia de estilos para cada momento.

1) Entrada dos Padrinhos e Noivo

Pode ter um estilo romântico ou marcial. Uma música com um caráter solene e descontraído encaixa-se bem neste momento.

2) Entrada dos Pajens

Se forem crianças sugerimos uma musica infantil temas da Disney, além de marcantes na infância de todos casaria perfeitamente bem para esta entrada.

3) Entrada da Noiva

É o clímax da cerimônia e é quando tudo deve ser aproveitado da melhor maneira possivel. O ideal é aproveitar todos os músicos contratados para conseguir uma sonoridade mais impactante.

4) Benção das Alianças

Momento em geral mais introspectivo, que pede uma música de caráter sacro. A opção mais pedida é a Ave Maria de Gounod, mas vale a pena mudar e usar outras opções belíssimas como por exemplo o Arioso de Bach

5) Cumprimentos

É o momento mais emotivo do casamento. Uma música romântica é ideal. Você estará cumprimentando as pessoas que mais importam para você e por isso a escolha desta música é bastante importante.

6) Saída

Outra parte que pede uma música alegre, impactante, para acabar a cerimônia de casamento de forma triunfal.

A junção do momento e da trilha é essencial para um cerimônia marcante para você, familiares e amigos.


Clique aqui e conheça mais Bandas e Músicas

Clique aqui e conheça os melhores Coral e Orquestra de Piracicaba

Clique aqui e conheça os melhores DJ's, Som e Iluminação de Piracicaba


Zamir Jr MTB - 65189

Equipe de Jornalismo MadX Comunicação


0 comentários:

Postar um comentário