segunda-feira, 14 de novembro de 2011


Nossa missão é proporcionar a todos os clientes saúde, beleza e bem estar com qualidade, conforto e tecnologia de última geração.”

Antigamente a idade avançada significava sabedoria, inteligência e experiência, o que não é mentira, mas hoje para a maioria das pessoas a idade avançada significa apenas uma coisa RUGAS.

Atualmente não é necessário ter rugas para demonstrar inteligência, por isso o Spa da Pele em Piracicaba é uma clínica integrada que conta com várias especialidades tais como: estética facial e corporal, microfisioterapia, massoterapia, fonoaudiologia estética, nutrição, terapias de relaxamento e dia da noiva.

O Spa da Pele está há mais de 10 anos no mercado e proporciona a todos os clientes saúde, beleza e bem estar com qualidade, conforto e tecnologia de última geração, assegurados pela excelência na prestação de nossos serviços. Integrada por profissionais de alto gabarito, com o objetivo de tratar nosso cliente de forma global e individualizada. Além da excelência no atendimento, o Spa da Pele se firmou no mercado pela qualidade dos seus cosméticos e pelo envolvimento dos profissionais envolvidos com a marca sempre buscando atualizações para capacitação técnica e constantes investimentos em atualização profissional.

Spa Rubra Rosa:utilizamos pétalas de rosas vermelhas para o banho de imersão que acompanha um espumante.


Spa Chocolateir:Utilizamos esfoliante corporal com aroma de chocolate, banho de imersão de chocolate, acompanhando uma bebida também à base de chocolate. Temos as opções de chocolate quente ou milkshake de chocolate. O creme da massagem relaxante também será de chocolate.



Spa Vinhoterapia:Delicioso tratamento a base de vinho. Utilizamos produtos com aroma de vinho. Seu banho também será em imersão em produtos a base de vinho acompanhando uma taça de vinho tinto ou branco.






Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário