quinta-feira, 10 de novembro de 2011


Hoje é o seu dia, todos os flashes, lentes e câmeras estarão virados para sua direção, noiva você é a pessoa mais esperada da noite. Além de se preocupar com a igreja, salão, buffet, músicos, convidados, decoração você tem o dever de ficar linda e radiante, não só com maquiagem, cabelo e vestido, já ouviram falar que o sorriso é o cartão de visitas de qualquer pessoa? Pois bem, o sorriso da noiva precisa estar tão radiante quanto ela, ele vai expressar a felicidade que vem da alma, a vontade de gritar ao mundo quão bom é unir-se a pessoa amada.

A técnica de clareamento dental remove pigmentos causadores das manchas externas e alguns de origem interna ao esmalte e dentina. Entretanto, é um procedimento estético que não remove o esmalte, apenas deixa os dentes brancos, não existindo risco para a saúde.

Algumas dicas sobre clareamento dental:

• É recomendado fazer o clareamento dental pelo menos duas semanas antes do casamento, pois existe a possibilidade de mexer com a sensibilidade dos dentes.

• O clareamento deve ser feito por acompanhamento e indicação de um dentista. Pode ser feito a laser ou com moldeiras individualizadas (tratamento caseiro).

• Os dentes clareados com as técnicas descritas não prejudicam e não enfraquecem os dentes.

• O tempo de duração de um clareamento vai depender da alimentação, escovação e limpeza dos dentes. Em média, o tempo é de dois a dez anos.

• Existe contra indicação nos casos: gestantes lactantes, sensibilidade excessiva dos dentes, problema periodontal avançado e dentes cariados.

Um sorriso contagiante faz do casamento uma data inesquecível.


Zamir Jr MTB - 65189

Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário