segunda-feira, 28 de novembro de 2011



Em um país tropical, ninguém merece ficar coberto por casacos para se proteger de um inverno rigoroso como tem sido nos últimos anos, as cores escuras também nunca ajudaram a definir nem a cultura nem a personalidade dos brasileiros, que adoram festas e cores alegres e quentes. O verão é a estação mais esperada por todos os brasileiros, todos se libertam das roupas pesadas como se fossem algemas.

A boutique Prisão Perpétua, faz a moda piracicabana há mais de 16 anos no mercado, com em um espaço amplo, moderno e atendimento exclusivo e personalizado além, é claro, das grandes variedades nos modelos de roupas femininas.

Em uma entrevista com Juliane Muzaranha e ela nos revelou quais serão as tendências para o verão deste ano. “Os tecidos florais continuam em qualquer peça, tanto em vestidos quanto em blusas”.


Vestidos curtos, macacão, saias longas, shorts são incorporados ao look nesse verão. As estampas florais continuam em alta, em qualquer uma dessas peças, combinando mais com vestidos longos ou curtos e saias longas.

Shorts jeans são usados livremente, ninguém precisa se cobrir demais neste verão, a blusa de tafetá é uma ótima combinação para um look de baladinha ou bar. Lembrando também que cores claras (branco, nude ou cinza claro) incorporadas em peças como calças e shorts proporcionam um ar mais leve e descontraído se combinado com algo colorido como, por exemplo, blusinhas, ou bolsas.

Neste ano os acessórios ficam um pouco mais comportados, os cintos devem combinar com as cores das roupas e nada muito grande ou modelos que deixem seu look muito pesado.


Moda festa: É verão, muitos casais decidem fazer a cerimônia durante o dia, não precisa ficar confusa com o que vestir a Prisão Perpétua trabalha também com a moda festa e a dica da Juliana é que os vestidos florais são elegantes e bastante livres para uma cerimônia durante o dia, ou então vestidos nas cores cereja, azul, lilás ou verde também estão na moda, tudo depende do gosto de cada uma.


Clique aqui e conheça mais sobre a Boutique Prisão Perpétua

Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário